OLIMPIADAS NACIONAL DE HISTÓRIA

13/06/2011 11:28

Olá pessoal,

A Unicamp vai realizar a terceira Olimpiada Nacional de História do Brasil.Você pode montar sua equipe de até três  alunos da mesma escola mais um professor orientador.As séries que podem participar alunos a partir do 8° Ano. As inscrições são feitas online e tem o valor de R$ 20,00 reias(pago pelos alunos partipantes da olimpiada). As incrições vão até 09/08/11 e as olimpiadas terão inicio em 15/08/11.

Todos os alunos receberam certificados de partipação.

Serão cinco etapas on-line e a ultima presencial (em Campinas). As passagens e a hospedagem serão custeadas pela Unicamp aos alunos que chegarem na final. O custo de alimentação e transporte local fica por conta dos participantes.

Sobre a premiação: a escola receberá livros para compor sua biblioteca, o porfessor orientador ganhará um curso de capacitação e aos alunos medalhas de acordo com a colocação na olimpiadas (1°, 2° e 3° colocados).

Temos cinco professores que podem ajudar a montar a equipe e orientar nos estudos: Professor Yuyr(noite), Marcos Henrique(tarde), Professor André e Leyly (manhã) e Professor Gadelha( manhã e tarde). VAmos particpar pessoal!

 

Um abraço a todos!