Data: 03/06/2011

De: uma aluna da tarde!

Assunto: uma carta a professora de filosofia leyly

professora pode parecer ridículo, idiota essa minha atitude, mas o desespero em salvar em a paixão que tenho pela filosofia e também por compaixão aos meus colegas não poderia deixar de fazer. Sei que pode ser totalmente inútil mas acredito que o ser humano é um ser que vive para se evoluir ( isso quem ensinou-me foi a filosofia) e conhecendo o Sra. Por esse pouco tempo, acredito sim, que posso trazê-lo a refletir e a se libertar das amarras do sistema que nos impõe muita coisa, dentre elas as “provas”. Tenho que dizê-lo que se hoje tomo essa caneta e esse papel em mãos e escrevo esta carta argumentação, ( mesmo que a esperança nesse momento seja um fio tênue e frágil) devo ao Sra. E a todas as concepções filosóficas que aprendi durante todo esse semestre. Posso até esta sendo utópico, mas a filosofia me ensina que devemos acreditar no homem. Por favor, te peço com toda humildade, é um pedido de estudante que ainda ama a filosofia e quer muito salvar este amor por ela; Pare, tire um momento e fique a sós consigo mesmo, tenta lembrar todos os seus discursos em sala de aula e reflita se essa está sendo legal!
pense e reflita!
bjoo
ops! ia me esquecendo de dizer que voce me fez ver o mundo de outro angulo, ou seja o lado melhor das coisas!


Novo comentário